Com vista para um cemitério, a Elliot House faz uma declaração corajosa, dinâmica, com sua fachada em granito preto, enquanto que o interior faz uma afirmação ainda mais ousada em relação a sua concepção.
A casa revela seu temperamento verdade quando ela é vista entre os túmulos da parte superior do cemitério de Highgate, o edifício abre-se para o cemitério exuberante e alastrando através de varandas vidros e elevado. Elliot Casa substituiu um edifício que foi construído na década de 1970, que foi considerado em risco de falência estrutural. O site foi originalmente vendida pelo cemitério, há muitos anos, o cemitério é o lar de Karl Marx, Christina Rossetti, George Eliot e os túmulos de muitos outros escritores e artistas. O personagem gótico foi ampliado após tornar-se abandonado e coberto na década de 1970, hoje, está nas mãos dos Amigos do cemitério de Highgate. Além disso, durante o processo de construção e os uncluttering do cemitério, Elliot descobriu que o túmulo de seu avô grande - que assumia sempre tinha sido enterrado na Escócia - tinha apenas trinta metros de distância!
Elliott House é um edifício de quatro andares, que foi projetado em uma encosta, que aproveita ao máximo a paisagem em declive e maximiza os vínculos com a paisagem cemitérios, organizando o programa da casa. Ao fazer isso, Eldridge-Smerin Arquitetos colocaram os principais espaços de vida no último andar. Os aposentos principais consistem em espaços comuns e privados; uma cozinha e área de jantar, que possui um teto retrátil, mas também se abre para uma varanda, um estudo e um quarto principal também estão situados no piso superior, criando um área de vida autónoma para as viagens do fotógrafo Richard Elliott. Os outros andares são usados principalmente por visitantes de Elliott, uma grande sala no segundo andar, com grandes aberturas que se estendem sobre a paisagem, os quartos de hóspedes no primeiro andar, e um home cinema na cave. De acordo com Richard Elliott, que também foi treinado como um topógrafo, além de ser um fotógrafo de viagens ", o projeto foi tudo sobre como fazer o máximo de pontos de vista e do ambiente ao redor da casa. A posição da casa do cemitério é de longe considerado o mais importante e que realmente queria abraçar isso. "
O programa foi desenvolvido de tal forma que o piso superior é um espaço de vida autônoma, onde Elliott pode passar a maior parte do seu tempo, a cozinha também foi posicionada no piso superior com uma sala de jantar, Elliott acha "o mais comum espaço de toda a casa. "O branco cozinha com duas fileiras de lacado com as bancadas de aço inox e as misturas clarabóia retrátil perfeitamente com as paredes de concreto vazado e teto que têm sido utilizados em toda a casa. grandes janelas de vidro trazem uma abundância de luz natural para o interior de concreto dando-lhe um caráter vibrante. Vitra Eames Wire Chairs DKX-2 foram utilizados para complementar o interior Magnum Opus mesa de jantar enquanto Vitra Eames Wire Chairs DKR têm sido utilizados para a tabela de balcão, além de duas cadeiras brancas Vitra Panton por Verner Panton permitir aos visitantes a sentar e refletir sobre o cemitério gótico. Uma secretária de vidro é uma peça sob medida, desenhado por Eldridge-Smerin e feito por fabricante italiano Santambrogio. Enquanto o piso da casa são a laser granito preto cortar telhas quadrado, com algumas aberturas de vidro piso de vidro pelo Compass.Uma escada tipo concreto U leva à sala de estar criando um jogo de luz entre as escadas de concreto, uma faixa de luz neon rosa acrescenta um toque moderno ao longo da escada. A sala que fica logo abaixo segue o esquema mesmo design de interiores de betão, os pisos são laser granito preto grande novamente cortar telhas quadrado, enquanto uma lareira aço francês (proveniente de Diligência, Londres), paira no espaço. Flap sofá de couro preto da Edra e Ligne Roset Togo espreguiçadeira Relax definir o tom do projeto para um ambiente descontraído, refrigerada sala de vivência, onde os visitantes Elliott pode desfrutar de momentos felizes e serenos enquanto pondera através das aberturas grande janela para a terra dos mortos .
Uma abordagem ambiental sustentável permite não apenas o uso forte de luz natural e as vantagens de ganho solar das janelas virada para sul, mas também inclui técnicas de ventilação natural para o arrefecimento de verão e um telhado verde. A energia embutida no concreto foi diminuído por meio de um fornecedor local, que faz bom uso de material reciclado, enquanto o piso de concreto almofadas também ajudam a regular a temperatura da casa. janelas de vidros triplos adicionar à eficiência térmica do edifício.
Apesar do carácter desta casa surpreendente, com os elementos distintos e contrastantes, Elliott House consegue abrir-se a majestosa paisagem gótica dos mortos através das aberturas de grande janela de vidro. Embora a casa em si não tem elementos góticos, o mote dado pelo granito preto e aplicação do cimento no interior criaram Elliott House como um dos marcos modernos nesta parte de Londres, tendo já pegando novos prémios de arquitectura para Eldridge- Smerin.
A casa revela seu temperamento verdade quando ela é vista entre os túmulos da parte superior do cemitério de Highgate, o edifício abre-se para o cemitério exuberante e alastrando através de varandas vidros e elevado. Elliot Casa substituiu um edifício que foi construído na década de 1970, que foi considerado em risco de falência estrutural. O site foi originalmente vendida pelo cemitério, há muitos anos, o cemitério é o lar de Karl Marx, Christina Rossetti, George Eliot e os túmulos de muitos outros escritores e artistas. O personagem gótico foi ampliado após tornar-se abandonado e coberto na década de 1970, hoje, está nas mãos dos Amigos do cemitério de Highgate. Além disso, durante o processo de construção e os uncluttering do cemitério, Elliot descobriu que o túmulo de seu avô grande - que assumia sempre tinha sido enterrado na Escócia - tinha apenas trinta metros de distância!
Elliott House é um edifício de quatro andares, que foi projetado em uma encosta, que aproveita ao máximo a paisagem em declive e maximiza os vínculos com a paisagem cemitérios, organizando o programa da casa. Ao fazer isso, Eldridge-Smerin Arquitetos colocaram os principais espaços de vida no último andar. Os aposentos principais consistem em espaços comuns e privados; uma cozinha e área de jantar, que possui um teto retrátil, mas também se abre para uma varanda, um estudo e um quarto principal também estão situados no piso superior, criando um área de vida autónoma para as viagens do fotógrafo Richard Elliott. Os outros andares são usados principalmente por visitantes de Elliott, uma grande sala no segundo andar, com grandes aberturas que se estendem sobre a paisagem, os quartos de hóspedes no primeiro andar, e um home cinema na cave. De acordo com Richard Elliott, que também foi treinado como um topógrafo, além de ser um fotógrafo de viagens ", o projeto foi tudo sobre como fazer o máximo de pontos de vista e do ambiente ao redor da casa. A posição da casa do cemitério é de longe considerado o mais importante e que realmente queria abraçar isso. "
O programa foi desenvolvido de tal forma que o piso superior é um espaço de vida autônoma, onde Elliott pode passar a maior parte do seu tempo, a cozinha também foi posicionada no piso superior com uma sala de jantar, Elliott acha "o mais comum espaço de toda a casa. "O branco cozinha com duas fileiras de lacado com as bancadas de aço inox e as misturas clarabóia retrátil perfeitamente com as paredes de concreto vazado e teto que têm sido utilizados em toda a casa. grandes janelas de vidro trazem uma abundância de luz natural para o interior de concreto dando-lhe um caráter vibrante. Vitra Eames Wire Chairs DKX-2 foram utilizados para complementar o interior Magnum Opus mesa de jantar enquanto Vitra Eames Wire Chairs DKR têm sido utilizados para a tabela de balcão, além de duas cadeiras brancas Vitra Panton por Verner Panton permitir aos visitantes a sentar e refletir sobre o cemitério gótico. Uma secretária de vidro é uma peça sob medida, desenhado por Eldridge-Smerin e feito por fabricante italiano Santambrogio. Enquanto o piso da casa são a laser granito preto cortar telhas quadrado, com algumas aberturas de vidro piso de vidro pelo Compass.Uma escada tipo concreto U leva à sala de estar criando um jogo de luz entre as escadas de concreto, uma faixa de luz neon rosa acrescenta um toque moderno ao longo da escada. A sala que fica logo abaixo segue o esquema mesmo design de interiores de betão, os pisos são laser granito preto grande novamente cortar telhas quadrado, enquanto uma lareira aço francês (proveniente de Diligência, Londres), paira no espaço. Flap sofá de couro preto da Edra e Ligne Roset Togo espreguiçadeira Relax definir o tom do projeto para um ambiente descontraído, refrigerada sala de vivência, onde os visitantes Elliott pode desfrutar de momentos felizes e serenos enquanto pondera através das aberturas grande janela para a terra dos mortos .
Uma abordagem ambiental sustentável permite não apenas o uso forte de luz natural e as vantagens de ganho solar das janelas virada para sul, mas também inclui técnicas de ventilação natural para o arrefecimento de verão e um telhado verde. A energia embutida no concreto foi diminuído por meio de um fornecedor local, que faz bom uso de material reciclado, enquanto o piso de concreto almofadas também ajudam a regular a temperatura da casa. janelas de vidros triplos adicionar à eficiência térmica do edifício.
Apesar do carácter desta casa surpreendente, com os elementos distintos e contrastantes, Elliott House consegue abrir-se a majestosa paisagem gótica dos mortos através das aberturas de grande janela de vidro. Embora a casa em si não tem elementos góticos, o mote dado pelo granito preto e aplicação do cimento no interior criaram Elliott House como um dos marcos modernos nesta parte de Londres, tendo já pegando novos prémios de arquitectura para Eldridge- Smerin.

















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